sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nova opção gastronômica em Rosário do Sul

Os clientes da Confeitaria Dona Carolina , já acostumados à grande variedade de pizzas e outras opções de pratos, agora podem conferir as dezenas de combos de sushi, preparados pelo empresário Fabiano Ruskowski.
Em conversa informal, Fabiano contou que sempre gostou dos pratos japoneses  e sempre desejou aprender a arte do sushi. Foi então que numa de suas idas a Porto Alegre decidiu fazer um curso de sushiman.
Na volta, quis por em prática seu aprendizado e montou um belo prato para a esposa Luísa, o que chamou a atenção de alguns clientes que observaram o prato e logo quiseram experimentar também, não demorou muito para que os pedidos começassem, e agora Fabiano instituiu o dia do sushi na Dona Carolina: "todas as terças temos a casa lotada, as reservas são antecipadas e, mesmo assim, não estou dando conta da demanda, por isso eu trouxe outro sushiman da capital, o Will, que está numa correria junto comigo, pois são muitos os pedidos, mas até agora só recebemos elogios, só cumprimentos, estou feliz por estar oferecendo uma opção bastante saudável para os clientes e tenho certeza que todos estão muito satisfeitos", afirma o empresário.
Em Rosário do Sul a Confeitaria Dona Carolina já é uma referência gastronômica, entretanto, Fabiano conta que diversas pessoas de outras cidades estão vindo jantar ou então apenas buscar seus combinados de sushi, o que, para ele, é surpreendente e ao mesmo tempo satisfatório: "é uma alegria saber que trouxemos esta opção diferenciada e já temos conquistado o paladar não só dos clientes locais, mas de fora também, e não só de pessoas habituadas à comida japonesa, mas de novos adeptos, isso para mim, é muito gratifficante!".
A Dona Carolina aceita reservas e encomendas pelo fone 3231-4676.







3 comentários:

  1. Olá Fernanda

    Coisas deliciosas aqui!
    Eu sou Kinha e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Venha participar do Sorteio de uma joia criada pela designer Eliana Colognese e uma camisa da grife A COSTUREIRA MADAME. Faca já a sua inscrição.

    Bjoooooooo..................
    WWW.AMIGADAMODA1.COM

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida...estou passando aqui novamente para chamar você para participar do meu SORTEIO DE BRIGADEIROS GOURMET, lá no meu blog.

    Espero você lá!!!

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hello, Fernanda Bolsson.

    The excellent and lovely work.

    The autumn profound, painted space

    The prayer for all peace.
    from Japan, ruma ❋

    ResponderExcluir